Forks
Olá rpgista.

Se já for usuário, favor logar com sua conta.
Se é sua primeira vez no board, favor se registrar e fazer sua seleção.

Para saber o que está acontecendo na Forks, siga-nos no Twiiter:
http://twitter.com/RpgForks/

O grupo RPG Forks deseja a todos um bom jogo.

Atenciosamente,

A Administração.

RPG Forks,2009.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Será que você consegue sobreviver a esse mundo? Vampiros e Lobisomens vagam juntos pelos arredores de uma mesma cidade, como pode ser? Como duas raças tão diferentes e muitas vezes inimigas podem ficar tão juntas sem ter tantos confrontos? Talvez seja um inimigo em comum unindo os dois ou talvez alguém que pense pertençer aos dois lados?
Quem poderá dizer?

Data: 29/10/2010
Dia da Semana: Quinta-feira.
Tempo: Nublado, 20º C
Visibilidade: 75%
Lua: Minguante.
Acontecimentos: ; Preparativos para festa de Halloween; ações livres..

------------------------
Início: 10/10/09
Término: Sem data

As notícias da rádio The Mélusine em Breve!

Primeiro Artigo da The Mélusine

:Post:
Emmett Cullen
"Como se eu ligasse para a postura dela. Sai do corredor, sem ligar para o que ela havia falado."

:Casal:
Dimitry & Leah
 "Queria os braços protetores de Dimy ao meu redor, queria ouvir ele murmurando ao meu ouvido que me amava..."

Emmett & Rosalie
"Beijei como, talvez, nunca tivesse beijado em seus quase cem anos de vida. Envolvi ela em meus braços nus, apertando-a levemente."

:Feminino:
Rosalie Hale
"Acreditava que era somente pelo fato de estar sempre preocupada com outras coisas, sua mente estava sempre ocupada com textos, livros que foram lidos mais de uma vez..."

:Masculino:
Dimitry Wentworth
"Levantei a cabeça, angustiado, pensando que se minha irmã tivesse feito algo talvez Leah estivesse ali comigo."

Querendo firmar parceria com a Forks basta enviar uma MP com o link do seu fórum e button para Narrador ou ainda um e-mail para rpgforks@gmail.com. Colocaremos seu button aqui assim que o nosso for adicionado nas parcerias.

Fórum grátis

One More Kiss

Forks é uma idealização de Fer e Gih.
Layout do fórum feito por Teka, com imagens, em sua maioria, tiradas da busca do google.
Trama, descrições, histórias criadas por Dih, Fer e Gih. Qualquer uso do conteúdo ou nomes criados aqui, necessita de autorização dos mesmos.
Regras geras e conteúdo adulto cedido pela Admin's da Beauxbaton.

O conteúdo, foi baseado nas obras de Stephanie Meyer, Anne Rice e André Vianco, com adaptações para a trama e história do jogo.

Compartilhe | 

Newton's Outfitters

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Newton's Outfitters   Sex Maio 29, 2009 7:23 pm

Uma loja de Artigos esportivos da família Newton. Forks têm muitas montanhas e é um ótimo lugar pra acampar, isso atrai muitos clientes para a loja. Tem cores alegres e sempre tem boas promoções.

Obs: Tópico exclusivo para post Teste de Vampiros Vegetarianos.
Ver perfil do usuário http://rpgforks.forumeiros.org
Jones Legrand
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos

MensagemAssunto: Re: Newton's Outfitters   Sex Jul 24, 2009 7:26 am

Legenda!

Narração em terceira pessoa
Textos em destaque
"Narração em primeira pessoa e pensamentos"
- Falas em momentos controlados por emoções fortes, como raiva, amor, ódio. (quando assim forem importantes para o entendimento da emoção que está presente na cena...)
- Falas gerais e comuns.
Citação :
- Falas e ações referentes a outros posts ou outros personagens...

|~~-_-~~-_-~~-_-~~-_-~~-_-~~-_-~~-_-~~

Infelismente existe uma hora na vida eterna, se que podemos chamar isso de vida, que algumas coisas tem de ser feitas... Mudança de escolas, bairros, quadrantes, cidades, estados, Zonas, Países, continentes, todas estas podiam ser evitadas com uma dedicação mais acentuada... Mas havia um poblema que não tinha como escapar...

ROUPAS

"As roupas eram muito importantes... Sempre foram, e sempre serão, até o dia em que o mundo assumir uma postura nudista... Rezo para que não esteja aqui para ver esse dia... Mas sei que estarei...

Uma das coisas que essa minha condição ensinou é que sempre tenho de fazer uma pesquisa de campo... Minhas botas plataformas não eram mais tão legais quanto antes, e algumas pessoas riam de mim... A moda muda... E muito...

Heloise não está aqui... Provavelmente saiu para fazer um trabalho, mais tarde eu ligo..."

Já era, dezoito horas quando o segundo carro preferido de Jones, seu Audi A4 preto, que só era deixada na garagem quando ele usava a Porshe, parou a frente da loja "Newton's Outfitters"...

Jones desceu, calado, do carro, seu nariz captaram um cheiro que desapareceu imediatamente... O rapaz olhou para os lados e constatou que não havia nada de errado... O que poderia ter de errado em uma loja de roupas?

O rapaz entra na loja e começa a escolher as roupas, baseava-se em um grupo do colégio com quem tinha feito amizade pelo gosto músical, o grupo dos "Mosheiros", mais conhecidos como "XxX"... Usavam bermudas 3/4, blusas com capuz, de preferencia com zíper, um bone de aba reta e por baixo, geralmente, uma regata verde, com alguma frase, um enorme X ou algum nome/logo de bandas de Death core, Metal core, Death metal e Heavy Metal...

Passados alguns minutos, pelo menos na cabeça de Jones, pois já estava lá há duas horas... Ele vai até o balcão e entrega as roupas que levaria... Após pagar o valor, que era aceitavel, mediante ao excesso de roupas que o garoto havia comprado, ele prepara-se para sair da loja quando um cliente abre a porta rapidamente... ... ...

"Aquele cheiro encheu minhas narinas... Vinha do lado de fora da loja, e entrou assim que um milímetro da porta se abriu... Cofesso que por um momento fiquei estarrecido... Eram poucas as situações que chegavam a este ponto... O que faria? Correria? Entraria em um frenesi assassino? Ou simplismente tentaria controlar meus impulsos? ... ... ... Na minha cabeça só restava uma alternativa... sair do local, ou tudo estaria perdido... ..."

Não era sempre que Jones fugia de um animal imundo daqueles... Cachorros vira-latas... Abominações da natureza... Nem dignam-se a ser chamados de decendentes de lobos... Agora Jones saia rapidamente do local... Olhou, então, para o poste que ficava logo à frente da loja de roupas... Lá estava ele, como se nada tivesse acontecido... Olhando para Jones como se só estivesse somente passando na rua... O rapaz não se conteve e gritou, apontando para o animal...

- DA PROXIMA VEZ! VÊ SE FAZ SUAS NECESSIDADES NA @#@$!A%*&¨%$!

Jones entrou no carro e saiu do local rapidamente para livrar-se, o quanto antes, daquele cheiro insuportável de fezes que seu aparelho olfativo havia capitado tão intensamente...

[colore=red]CACHORROS MALDITOS![/color]
Ver perfil do usuário
Oni
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Newton's Outfitters   Sab Jul 25, 2009 8:10 pm

Olá Sr. Legrand,

Informamos que sua seleção foi aceita.
Seja Bem Vindo a Forks.

Oni.
Ver perfil do usuário
Madeleine Bourbon
Vampiros Vegetarianos
Vampiros Vegetarianos

MensagemAssunto: Re: Newton's Outfitters   Ter Set 15, 2009 7:30 pm

Legenda:

Falas da Madeleine

Falas de outros personagens

Narração

Parei minha Ferrari preta e dourada no estacionamento da Newton’s Outfitters.Apoiei o cotovelo na porta do motorista e comecei a pensar. Por que eu estava fazendo aquilo? Havia passado os últimos anos trancada em casa, que ficava fora da cidade. Ah, sim. Porque eu não podia passar a vida inteira enclausurada no quarto e precisava enfrentar o meu medo de conviver com os outros. Afinal, o que poderia acontecer de errado comigo? As pessoas não poderiam me fazer mal. Se alguma tentasse me atacar, o que seria uma idéia neurótica e delirante, eu ainda era mais forte e esperta que qualquer outro que eu conhecia.

E como eu não sabia se existiam outros vampiros ali, ainda achava que eu era a mais forte.

Saí do carro. Tranquei a porta e me encostei na parte de fora da porta. Podia sentir a atmosfera pesada de chuva e o cheiro dos humanos que passeavam por ali. Já havia superado a ânsia por sangue humano, então, aquele cheiro já não me deixava tão exitada.

Desencostei do meu carro e, o olhando pela última vez, tomei coragem e entrei na loja.

A música de fundo me lembrava elevador, e a loja era enorme. Equipamentos de camping para todos os lados e roupas. Puxei uma listinha do bolso da minha calça jeans e olhei o primeiro item, escrito na minha letra caprichosa:

-Roupas

Andei até o setor de roupas femininas e comecei a olhar as araras e prateleiras. Decidi começar com os jeans. Olhei algumas peças, mas nenhuma me agradava. Encontrei algumas que eram do meu tamanho e eram bonitas, azuis-escuras.

Coloquei na sacola e fui olhar umas jaquetas.

Assim foram as minhas compras de roupas. Depois de te enchido a sacola com roupas, fui até os provadores e experimentei todas as roupas. Para a minha sorte, elas serviram e pude prossegui com as compras. O item seguinte era:

-Materiais Esportivos

Andando para o setor esportivo, comecei a sentir um cheiro estranho... Parecia um lobisomem. Eu odiava o cheiro deles. Sabia que teria que agüentar, mas olhei para os lados procurando a origem do cheiro desagradável. Vi um rapaz que parecia nativo-americano e que parecia ser quileute. Passei ao lado dele, para ver se ele realmente era o que eu imaginava. Acertei. Torci o nariz e continuei as compras.

Escolhi uma barraca, mochilas e outros materiais de camping. Precisava disso para fingir que ia acampar quando fosse caçar. Cordas, barracas, mochilas, squeezies e outros objetos assim me enchiam a sacola, que estava pendurada junto com a sacola de roupas.

Quando acabei as compras, fui até o balcão e descansei as sacolas. Virei-me para olhar a loja, que não estava muito movimentada. Bem, tudo correra adequadamente até ali, era só pagar e voltar para casa. Sem tumultos.

Estava imersa em pensamentos quando uma voz de mulher falou atrás de mim:

-É só isso, querida?

Virei-me, em um salto, e exclamei, perguntando o que a mulher a mulher falara:

-Oui?

Misturava bastante ainda o francês com o inglês. Era normal. Agora que me virei, vi que a dona da voz que falou atrás de mim era a balconista. Ela me respondeu:

-Eu perguntei se deseja mais alguma coisa, querida.

Eu não esperava por perguntas. Mas, afinal, eu estava em uma loja. E, quando tivesse que pagar, teria de conversar com alguém. Respondi:

-Oh, não, obrigada.

-Ficou 330 dólares.

Disse-me a mulher, olhando para uma calculadora.

-Eh, certo. Pode passar no cartão?

Ela passou no cartão que eu lhe estendi e me entregou, junto com ele, a nota fiscal.

Passou-me, também, as sacolas com as compras. Apanhei-as rapidamente e fui até a porta.

Olhei irritada para o lobisomem. Abri o porta-malas da minha Ferrari e coloquei as sacolas lá.

Fechei a tampa, cuidadosamente, e sentei no banco do motorista. Já segurando o volante, pensei que, afinal, não me havia saído tão mal assim.

Liguei a Ferrari e saí do estacionamento, indo o mais rápido que podia para casa.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Newton's Outfitters   

Newton's Outfitters
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forks :: Forks :: Procedimento de Seleção :: Vampiros :: Vampiros Vegetarianos-
Ir para: